Vera Cirino Araujo, Caleb Assessoria Empresarial, Guarulhos, SP.

 

Vera Cirino Araujo é uma Empreendedora, Consultora Financeira, Contadora e Mentora de negócios.  Empresária e coproprietária da Caleb Assessoria Empresarial. No mercado desde 2009 a CALEB oferece soluções práticas e inteligentes para gestão de negócios e serviço de contabilidade.

Nos conhecemos junto com a socia Sorai Mendonça há mais de um ano. Como é o atendimento da Caleb agora na fase remota da pandemia?

Caleb atende clientes, empresas de pequena e média porte, empresas familiares industriais, de comercio, transportadores e empresas de comunicação.

Nossa sede é em Guarulhos no estado de São Paulo e nós atendemos de forma remota desde o ano 2009.  A pandemia reforçou a nossa expertise em atendimento online. Com clientes em: Guarulhos, Arujá, Itaquaquecetuba, Indaiatuba, Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Capital São Paulo e nos estados: Rio De Janeiro, Pará, Pernambuco, Amazonas, Paraná, Rio Grande de Norte e Bahia.

Caleb é especialista em atender empresas de transporte e de comunicação.

Os nossos ouvintes podem contatar a Caleb Por WhatsApp: 011 98702-1155 ou no site www.calebempresarial.com.br   

Ouça "Vera Cirino Araujo, Caleb Assessoria Empresarial, Guarulhos, SP." no Spreaker.

Featured Posts

Kevo Aregbe, Artist, Tattooing and Painting, Houston, Texas

  How is Tattooing different than Painting? Kevo Aregbe , shares his view. Tattoo Professor, Artist, his art ranges from Literay Art, Perfor...

Most Viewed