Camila Stefanelli, FEAC Comitê Mobiliza Campinas Apoiando Familias.


 Camila Stefanelli
é da FEAC Campinas e membro do Comitê Mobiliza Campinas que é  uma campanha no âmbito da segurança alimentar que apoia famílias em situação de vulnerabilidade em Campinas.

Camila está à frente da gestão de parcerias para a campanha. A Fundação FEAC é uma organização independente, privada, de interesse público, sem vínculos político-partidários, com fins não econômicos, fundada em Campinas em 1964.

FEAC è uma referência na assistência social e o movimento está na sua segunda Edição, quais os objetivos agora em 2021 e como nossos ouvintes podem, contribuir e apoiar?  Os recursos financeiros arrecadados por meio de doações de pessoas físicas e jurídicas se transformarão em cartões alimentação que serão entregues a milhares famílias. O objetivo é mitigar os efeitos negativos da pandemia de Covid-19. Por meio da iniciativa, cada família receberá R$ 120 mensais por quatro meses.  

3)      Podem participar e doar com qualquer valor pelo:  

4)      Pix  19 98301 0041  por Pageseguro ou transferência ou deposito  no Bradesco para: FEDERAÇÃO DAS ENTIDADES ASSISTENCIAIS DE CAMPINAS. www.mobilizacampinas.org.br




Ouça "Camila Stefanelli, FEAC Comitê Mobiliza Campinas Apoiando Familias." no Spreaker.

Featured Posts

Kevo Aregbe, Artist, Tattooing and Painting, Houston, Texas

  How is Tattooing different than Painting? Kevo Aregbe , shares his view. Tattoo Professor, Artist, his art ranges from Literay Art, Perfor...

Most Viewed